ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© 2019 por ALPHA KOSMETIKA  KRAFT GLOBAL BRANDS • 

CNPJ: 33.438.985/0001-90  

Av. Nações Unidas, 12.901 - São Paulo - SP - CEP: 04578-910  Brasil

 ✉ ola@alphakosmetika.com.br ☎ Tel: +55 (11) 3042-4990

Königsallee 92a - 40212 Düsseldorf  Alemanha

ENVIO E DEVOLUÇÕES

ENVIO

PROMOÇÃO FRETE GRATIS

A promoção "FRETE GRÁTIS" é por tempo limitado e se aplica a algumas regiões do território nacional. Confira na hora de sua compra se a sua região pertence à promoção "Frete Grátis".

Regras Gerais

  • Todo o frete grátis disponibilizado pelo nosso site será enviado via Correios PAC 

  • O prazo de entrega varia de acordo com a região e as políticas internas dos Correios, e como tal, não temos controle sobre estas informações.

  • Para efeito geral, o prazo é composto em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira. Caso haja feriados municipais, estaduais ou nacionais na cidade/estado do cliente, acrescenta-se um dia útil, pois normalmente os Correios não trabalham em feriados.

  • Eventuais tentativas, táticas ou manipulação de dados afim de se obter descontos ou vantagens ilícitas e/ou fora das regras estabelecidas nesta página, será considerado fraude, e conseqüentemente o pedido será cancelado.

  • O cliente tem a opção de escolher uma opção de envio mais rápida. Neste caso, o valor do frete será pago juntamente com o pedido no site da AMAZON.COM.BR

 

A ALPHA KOSMETIKA se reserva um prazo de até 2 dias úteis para separar e expedir o pedido enviados via Correios.

Lembramos que o prazo de entrega informado no carrinho de compras começa a contar a partir do pagamento e confirmação do seu pedido de compra. Este procedimento é válido apenas para pedidos aprovados até as 14 h do dia da compra. Após este horário, acrescenta-se um dia útil ao prazo de entrega.

 

ATENÇÃO: Caso o endereço de envio informado na hora da compra esteja incompleto, incorreto ou se não existir condição de entrega pelos Correios, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. A efetivação das entregas de mercadorias segue a Política de Entregas dos Correios, com a qual expressamos plena concordância. Verifique os detalhes no site dos Correios. A Política de Frete dos Correios se aplica independente da forma do frete, ou eventuais promoções. No caso de devolução pelos Correios, um novo envio somente será feito mediante pagamento do frete por meio de depósito bancário.

POLÍTICA DE TROCAS

A ALPHA KOSMETIKA tem política de trocas e devoluções específicas para cada problema. Aqui você conta com nossa total assistência após a compra do seu produto. Fique tranqüila e conte conosco!

1. Troca Por Insatisfação Do Cliente

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência da compra.

Conforme estabelece o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem, até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à ALPHA KOSMETIKA antes do envio do(s) produto(s), através do email: ola@alphakosmetika.com.br. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Devolução da Mercadoria

  • A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos Correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;

  • O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o comprovante de compra (Nota fiscal);

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ALPHA KOSMETIKA se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete. Para casos de reenvio, durante a promoção "FRETE GRATIS," será cobrando o valor de frete regular para o destinatário. O valor do frete deverá ser pago antecipadamente mediante depósito bancário e envio de comprovante por email.

 

Restituição dos Valores

A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá ter qualquer indício de uso). O valor referente ao frete não será restituído. Caso o produto tenha sido adquirido dentro da Promoção Frete Gratis, o valor referente ao frete ao destinatário será abatido na devolução dos valores. Taxas bancárias serão abatidas do valor.

Substituição da Mercadoria

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual pelos preços vigentes à época da substituição da mercadoria

  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;

  • O produto será despachado para a endereço do cliente, mediante pagamento de novo frete.

2. Troca De Produto Com Defeito Dentro do Prazo de Garantia

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas ainda estiver dentro do prazo legal de garantia de 90 (noventa) dias, você deverá entrar em contato por email (ola@alphakosmetika.com.br) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Devolução da Mercadoria

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;

  • O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o comprovante de compra;

  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

 

ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de Defeitos dos Produtos

​A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe interna de controle de qualidade, que fornecerá o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio da análise: 30 dias úteis contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Laudo Favorável à Troca

  • O cliente receberá no endereço cadastrado na compra, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;

  • Se houver diferença de preço entre o produto selecionado e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à Troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Indícios de uso inadequado do produto;

  • Indícios de dano acidental;

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

3. Cancelamento Da Compra Por Parte Da ALPHA KOSMETIKA

Cancelamento Automático de compra

A Restituição de valores por iniciativa da ALPHA KOSMETIKA ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da ALPHA KOSMETIKA dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.